01 julho, 2011

MOVIMENTO QUILOMBO

Para atualizarmos melhor nosso público invertemos a ordem das nossas postagens.

A partir de agora o Movimento Quilombo virá na frente para reforçar todas as mensagens que passaremos no decorrer do mês.

Mais informações sobre nossa programação do mês de Julho, visualize a postagem abaixo Programação Quilombo de Irajá e nos acompanhem.

Aproveitamos para reforçar algumas mensagens postadas no mês de Junho que ainda acreditamos ser a dúvida de algumas pessoas.

Local do Samba

Identificamos que a grande maioria está satisfeita com nossa mudança, mas infelizmente não é possível atender a todos. Por esse motivo fazemos o possível para melhor a qualidade do nosso espaço.

Lembramos a todos que o espaço, em sua maioria, está coberto por lona para que nem a chuva possa estragar a nossa festa. A noite pode ser de chuva ou de lua cheia que o samba ocorrerá independente do clima.
Se houveram mais itens apontados fiquem certos de que estão sendo avaliados pela família Quilombo.

Verifiquem a Programação para os próximos meses
Atenção! Aguardem novas informações sobre a venda de ingresso antecipado para o samba com Tereza Cristina

4 comentários:

jorge cezar disse...

Me dá uma felicidade muito grande ver a evolução do Quilombo. A programação para os próximos meses com Teresa Cristina, Monarco... Daqui a pouco a rapaziada tá na Ilha de Caras...


PS: Já reproduzi o cartaz no meu blog.

Grupo Quilombo disse...

Obrigado Jorge! A família Quilombo agradece seu carinho com a Roda de Samba. Fique certo que estamos trabalhando para levar ao nosso público o melhor que podemos proporcionar. Grande abraço!

Aline Rabello disse...

Já tem informações da venda antecipada do dia da Teresa Cristina? Não perco por nada!! Aguardo.. E parabéns pelo trabalho maravilhoso de vcs. A roda de samba do quilombo é tudo de bom..

Grupo Quilombo disse...

Aline, bom dia!

A Roda de Samba Quilombo de Irajá teve toda sua programação alterada.
A participaçãod a Tereza Cristina passou para o mês de novembro e assim que retornarmos com a venda de ingressos antecipada faremos a divulgação em nosso blog.
Solicitamos que fique atenta em nossas atualizações, pois manteremos todos vocês informados.
E obrigada pelo carinho com nosso trabalho!

Abraços da família Quilombo!